TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Razer anuncia mouse DeathAdder V3 Pro com bateria para 90 horas de uso
Tecnologia

Razer anuncia mouse DeathAdder V3 Pro com bateria para 90 horas de uso

publisherLogo
Tecmundo
01/03/2023 20h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15446104/original/open-uri20230301-19-1bvzn9q?1677713747
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Razer  revelou duas atualizações da famosa linha de mouses DeathAdder. O principal destaque fica com o modelo V3 Pro, que homenageia o jogador de League of Legends Faker, trazendo uma coloração avermelhada, bem diferente do tradicional preto e verde da marca.

O DeathAdder V3 Pro Faker Edition se inspira no próprio apelido do jogador, que ajudou a desenvolver o periférico, conhecido como Unkillable Demon King. Lee "Faker" Sang-Hyeok é um usuário de longa data dos produtos da Razer, e já conseguiu marcas históricas na sua carreira, sendo um dos únicos a vencer três campeonatos mundias em 2013, 2015 e 2016, além de somar mais de 500 vitórias e 2.400 abates em competições de LoL na Coreia.

O mouse conta com sensor do tipo óptico Focus Pro, de 30.000 DPI, e switches de terceira geração da Razer. O carregamento é feito com um cabo speedflex de baixo arrasto e pouco atrito na superfície, no formato USB Tipo-C, e HyperPolling de 8000 Hz, segundo a companhia.

O V3 Pro Faker ainda tem um corpo com design ultraleve de 63 gramas e cinco botões programáveis. O principal destaque é a bateria, que conta com duração de até 90 horas de uso.

Por outro lado, a empresa também está lançado o DeathAdder V3 "padrão", mantendo diversas especificações, mas que diminui o peso para 59 gramas. Em contrapartida, esse modelo só funciona com cabo.

Por enquanto, ainda não há informações de preço e disponibilidades dos periféricos no Brasil.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também