Home
Tecnologia
Samsung Brasil lança programa para usuários consertarem celulares em casa
Tecnologia

Samsung Brasil lança programa para usuários consertarem celulares em casa

publisherLogo
Tecmundo
28/09/2023 17h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15794344/original/open-uri20230928-17-1kd0pce?1695932418
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (28), a Samsung anunciou que seu programa global de autorreparo "Repara Contigo" ficará disponível no Brasil. Em linhas gerais, a iniciativa promete dar mais autonomia aos consumidores que precisam de reparos em dispositivos da marca, garantindo uma opção adicional de conserto.

O programa também pretende incentivar uma permanência maior de aparelhos da linha Galaxy entre seus usuários para ajudar na redução de lixo eletrônico .

Dessa maneira, quem estiver interessado em obter seu próprio kit de autorreparo, basta acessar a plataforma online da Samsung, que foi criada especialmente para o Repara Contigo.

Com o programa Repara Contigo, Samsung disponibiliza kits de autorreparo para linha Galaxy. (GettyImages/Reprodução)Com o programa Repara Contigo, Samsung disponibiliza kits de autorreparo para linha Galaxy. (GettyImages/Reprodução)

Os kits vêm equipados com todas as ferramentas necessárias para o cumprimento dos reparos, junto de manuais com instruções detalhadas para a realização dos serviços.

Com a chegada do Repara Contigo no Brasil, inicialmente, apenas nove modelos da Samsung, como as três versões das linhas de smartphones Galaxy S20, S21 e S22, terão suporte para reparos garantidos.

“A Samsung está trabalhando para incentivar os usuários a experimentarem o desempenho otimizado de seus dispositivos Galaxy pelo maior tempo possível”, informou Virgilio Moreira, Diretor Sênior de Customer Service da Samsung América Latina.

“Esta é mais uma iniciativa neste sentido, que expande o acesso a reparos e amplia as possibilidades aos nossos consumidores”, concluiu o executivo.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também