Sciensa abre 60 novas vagas de emprego
Tecmundo
A Sciensa, boutique de transformação digital do mercado financeiro, está em busca de novos profissionais para atuar na empresa . As 60 vagas são para a área de Inovação e Engenharia de Software.
Os novos contratados deverão atuar em projetos inovadores criados com as maiores fintechs do país. A Sciensa tem participação de destaque em áreas como Web 3, NFT, Blockchain, Data Science, Product Innovation, entre outras que envolvem o campo da Inovação e de Engenharia de Software.
(Fonte: Mundo RH)
A Sciensa tem como grande diferencial no mercado de trabalho o foco no desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários.
Segundo Felipe Oliveira, fundador e CEO da Sciensa, isso se relaciona com os bons resultados obtidos pela equipe. “Nos esforçamos muito para continuar crescendo e oferecendo novas vagas de trabalho. Para nós, é muito gratificante poder ajudar as pessoas profissionalmente e ensiná-las todo o processo de trabalho e cultura da Sciensa”, comenta.
Para o CEO, a tecnologia é um meio fundamental para transformar o mundo em um lugar melhor. Por isso, a empresa está em trabalho constante para conquistar novos talentos que agreguem a este objetivo.
“A Sciensa entende que todo profissional é capaz de contribuir para a equipe. Por isso, raça, cor, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, descendência ou idade não são impeditivos para fazer parte da companhia. Elas nem entram no processo seletivo. O que nós buscamos são pessoas que tenham vontade de se desenvolver com novas tecnologias, ferramentas e plataformas”, pontua.
Os interessados em se candidatar às vagas devem fazer isso por meio da página da empresa no LinkedIn. Clique neste link para ver as vagas disponíveis!
(Fonte: Sciensa)
A Sciensa é uma empresa que fornece soluções tecnológicas para outras empresas. Ela ainda investe em startups. Em 2018, a iniciativa – que começou como uma escola de cursos de desenvolvimento de software – faturou R$ 52 milhões.
Ela também tem uma história curiosa: o CEO Felipe Oliveira teve, em certo momento, que vender seu carro e o imóvel onde morava para investir na Sciensa, que hoje é uma das que mais cresce dentro de seu setor.
Preparado para cadastrar o seu perfil na empresa? Para mais matérias sobre vagas, cursos e carreira, continue de olho aqui no TecMundo!