Spider-Man 2: arriscando o PS5, glitch permite jogar com Venom
Tecmundo
Logo após o primeiro método ser corrigido pela Insomniac Games, um novo glitch que permite passear com Venom por Nova York foi descoberto em Spider-Man 2. Porém, a novidade pode fazer seu PlayStation 5 parar de funcionar de vez.
A descoberta em questão foi compartilhada pelo usuário UnderTheHood778, em sua conta no Reddit. Em vídeo, ele demonstra o resultado do feito, descrevendo também como é o processo para reproduzi-lo. Desta vez, o bug permite patrulhar pela cidade e até combater o crime usando o simbionte em sua forma final — antes, a falha não incluía combate fora dos limites do jogo.
Segundo o jogador, é necessário alterar o jogo para o modo "Fidelidade" na configuração gráfica e, em seguida, travar o jogo no final das missões em que Venom é jogável. Porém, o processo requer que o usuário desconecte o PS5 da tomada num momento exato.
Cortar a energia do PS5, de repente, pode danificar o dispositivo e anular a garantia do console. Sendo assim, não é indicado reproduzir o glitch, mesmo que isso renda alguns minutos de gameplay com o simbionte.
Essa é a segunda vez que jogadores descobrem como passar mais tempo no controle de Venom em sua forma final. Na primeira vez, o processo era mais simples, e envolvia subir um dos prédios da arena em que o vilão se torna jogável e ultrapassar uma das paredes invisíveis — esse glitch foi corrigido em atualização.
Essa segunda ocorrência reforça que os jogadores estão ansiosos por mais conteúdo com o simbionte mais famoso da Marvel. Felizmente, isso tem grande chance de acontecer de maneira oficial: em novembro, o ator que dubla o vilão, Tony Todd, revelou que apenas 10% do conteúdo gravado foi utilizado no jogo.
E aí, animado para jogar com Venom? Nos conte nas redes sociais do Voxel!