Home
Tecnologia
Spider-Man 2: confira desconto exclusivo de R$ 30 na Nuuvem
Tecnologia

Spider-Man 2: confira desconto exclusivo de R$ 30 na Nuuvem

publisherLogo
Tecmundo
09/10/2023 18h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15813939/original/open-uri20231009-18-v7lwa7?1696886153
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O lançamento de Marvel's Spider-Man 2 já é na próxima semana e a nossa parceira Nuuvem está oferecendo um cupom exclusivo para os leitores do Voxel! O código de desconto garante até R$ 30 para o novo jogo e é válido até o final de outubro — mas corra, pois ele é limitado

Para aproveitar o desconto, basta acessar a loja digital Nuuvem e procurar por Spider-Man 2 para PS5 ou acessar os links abaixo. Na hora da compra, tanto da versão Padrão quanto da Deluxe Digital, basta usar o código SPIDERVOXEL no carrinho para ganhar R$ 30 de desconto. 

Use o cupom SPIDERVOXEL para ter R$ 30 de desconto.Use o cupom SPIDERVOXEL para ter R$ 30 de desconto.

Ao realizar a compra de qualquer uma das versões, você receberá até dois códigos para adicionar fundos a sua carteira da PlayStation Network no valor equivalente ao jogo. Para acessar esses códigos, basta procurar nos seus Games da Nuuvem e resgatar o valor na sua conta PlayStation.

Além do nosso cupom de desconto, há mais vantagens ao comprar Marvel's Spider-Man 2 e outros jogos na Nuuvem. Na loja, as suas compras garantem cashback em forma de drops, que podem ser usados em futuras compras. Inclusive, você pode usar seus pontos acumulados para garantir a nova aventura do Cabeça de Teia economizando ainda mais.

A loja também oferece uma grande variedade de formas de pagamento. Você pode parcelar a sua compra em até 4x sem juros ou até pagar de uma vez diretamente pelo PIX

Marvel's Spider-Man 2 é um jogo exclusivo para o PlayStation 5, desenvolvido pela Insomniac Games. A nova aventura de Miles e Peter será lançada oficialmente na próxima semana, dia 20 de outubro.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também