Home
Tecnologia
Suicide Squad: veja comparação do jogo rodando no PS5, Xbox Series X|S e PC
Tecnologia

Suicide Squad: veja comparação do jogo rodando no PS5, Xbox Series X|S e PC

publisherLogo
Tecmundo
02/02/2024 19h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16031251/original/open-uri20240202-56-16gxzo6?1706900496
©TecMundo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após inúmeros adiamentos , o game do Esquadrão Suicida finalmente está disponível para os jogadores — embora não tenha tido uma recepção muito amistosa no Metacritic, onde está classificado com média de 63 pontos atualmente. Mas será que sua reprodução é muito diferente no PS5, Xbox Series X|S e no PC? 

Um vídeo publicado pelo ElAnalistaDeBits, canal bastante conhecido por esse tipo de análise, colocou as versões lado a lado para fazer as devidas comparações. Segundo os testes, o game possui um "bom desempenho geral e oferece uma experiência satisfatória em qualquer plataforma". Confira:

No geral, a reprodução de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça parece bem otimizada em todas as quatro plataformas. Claro, há uma diferença na performance do jogo em comparação a um PC com configurações robustas, mas a versão de PS5 e Xbox Series X|S não ficam muito atrás.

Segundo a comparação, o game consegue uma resolução de 1080p no Series S, 1800p no PS5 e Series X e 2160p no PC. No que diz respeito à taxa de quadros, ela é bastante consistente nos 60 FPS em todas as plataformas — com exceção da versão de computadores, que aguenta generosos 90 FPS com uma RTX 4080 e um processador i9 de 12ª geração.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça possui bom desempenho em todas as plataformas.Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça possui bom desempenho em todas as plataformas.

Já no draw distance (distância com que os objetos são renderizados na tela), não há diferenças notáveis entre as versões, embora a de Series S saia perdendo no páreo por conta da resolução e das texturas inferiores — na verdade, nem é tão ruim assim. O que é totalmente compreensível, considerando que se trata de um console de entrada para a nova geração.

Na questão de reflexos e sombras, a versão de PC do jogo do Esquadrão Suicida se destaca, já que é a única que possui ray tracing disponível. Claro, se quiser rodar o game com qualidade alta nos computadores, o conjunto de GPU+CPU precisa ser bom.

Desenvolvido pela Rocksteady Studios, mesmos criadores da icônica série Batman: Arkham, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é um shooter em terceira pessoa onde os vilões Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei devem fazer o impossível para salvar o mundo: acabar com a Liga da Justiça, que foi corrompida.

O game é ambientado em Metrópolis, uma das cidades do Superman nas histórias da DC Comics — porém, o local foi devastado pela invasão de Brainiac e aterrorizado pelos heróis que uma vez a protegeram.

Já está aproveitando o jogo do Esquadrão Suicida por aí? Comente suas impressões nas redes sociais do Voxel!

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também