Super Mario Bros: animes isekai poderiam prever o que esperar do filme
Tecmundo
Ontem (06), o primeiro trailer oficial do filme de Super Mario Bros. deixou o público animadíssimo, e algumas pessoas começaram até a teorizar que este futuro longa do encanador poderia ser, na verdade, um isekai.
Para aqueles que não estão familiarizados com o termo, ele é literalmente traduzido para "mundo diferente" ou "novo mundo", sendo um gênero famoso de anime e até um tropo de outras histórias Hollywoodianas, como Space Jam.
Sua estrutura básica gira em torno de um protagonista transportado para um mundo totalmente diferente, muitas vezes com um cenário fantástico, e acaba se tornando um herói que precisa derrotar uma figura maligna suprema ao lado de seus confiáveis companheiros.
Ou seja, se considerarmos tudo que foi apresentado no trailer, já temos os pontos básicos de uma aventura isekai: Mario terá que enfrentar o temível Bowser, com Toad, Luigi e provavelmente a Princesa Peach o ajudando nesta jornada perigosa. Outro possível aliado seria Donkey Kong, que terá a voz de Seth Rogen em inglês, mas ainda não sabemos como ele vai se encaixar nesse grupo.
Porém, uma pergunta importante ainda precisa ser respondida. Como nosso herói acaba chegando neste reino fantástico? Normalmente, em isekais, os protagonistas costumam ser atropelados por um carro ou serem convocados por alguém do outro mundo, mas existem grandes chances de esse não ser o caso aqui.
Com a falta do icônico sotaque italiano na dublagem de Chris Pratt, alguns acreditam que um incidente com um humano comum pode acabar o levando a assumir o papel de Mario dentro do jogo. Contudo, isso não passa de uma teoria no momento, e teremos que esperar novos trailers para descobrir se os fãs acertaram ou não.
E aí, estão empolgados para assistir ao filme de Super Mario Bros.? Contem pra gente nas redes sociais do Voxel!