Home
Tecnologia
The Last of Us Part 3: rumores indicam grande presença de Ellie
Tecnologia

The Last of Us Part 3: rumores indicam grande presença de Ellie

publisherLogo
Tecmundo
03/07/2023 17h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15636951/original/open-uri20230703-19-1t2omb2?1688417282
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

The Last of Us Part 3 está sendo cada vez mais comentado por insiders e cercado de boatos por toda a internet, com os mais recentes rumores apontando para uma forte presença da Ellie ao longo da campanha. Entenda, a seguir!

Ainda que a Naughty Dog não tenha sequer confirmado a existência de um terceiro game da premiada franquia, isso não impediu o leaker DanielRPK de afirmar que "o terceiro jogo apresentará um grupo de caçadores sobreviventes à margem de uma cidade pós-apocalíptica". Segundo ele, o estúdio atualmente encontra-se no processo de escalar os atores que os interpretarão.

No grupo, Lucas, por exemplo, será um rapaz gentil que desenvolve um relacionamento com outro jovem; Val é a líder; e Ezra quer tomar o seu posto a força. Eles são acompanhados ainda por Gracie, que não teve maiores revelações vazadas além de ser alguém na faixa de 18 a 25 anos. ViewerAnon completa o vazamento dizendo que:

"Ainda está cedo e os detalhes da história são vagos, então tudo ainda pode potencialmente mudar, mas eu posso assegurá-los de que ouvi falar que a Ellie será tão importante na Parte 3 quanto ela foi em The Last of Us Part 2". Além disso, o processo de captura de movimentos e as filmagens devem começar ainda em 2023.

Look, it’s early, story details are tweaked and everything is potentially up in the air to be changed, but I assure you I’ve heard Ellie is at least as important in LAST OF US PART III as she was in PART II. https://t.co/WYdKRFo0pG

Contudo, vale lembrar que as supostas novidades não são informações oficiais. Embora o diretor Neil Druckmann já tenha dito que "há mais história que gostaria de contar", os rumores devem ser considerados com parcimônia.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também