The Walking Dead: produtora explica morte chocante e final desejado por fãs
Tecmundo
ATENÇÃO: SPOILERS DO FINAL DA 11ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD À FRENTE!
Ontem (20), chegou ao fim a 11ª temporada de The Walking Dead , com o episódio 24, intitulado "Rest in Peace". O capítulo, aliás, também serviu como series finale, marcando o encerramento da produção como um todo. E, como os fãs já esperavam, a última parte de TWD foi marcada por muita emoção, mortes e surpresas.
Quem falou sobre tudo isso foi a produtora-executiva da série da AMC, Angela Kang, que concedeu uma entrevista reveladora ao site TV Line. Veja suas principais falas!
Sobre a aparição surpresa dos amados personagens Rick e Michonne no final da 11ª temporada de The Walking Dead, Angela disse que a obra não ficaria completa sem o retorno dos dois.
"Eu sei que não dependia só de mim, havia muitas coisas que precisavam ser trabalhadas, mas era o meu desejo. E aí levaram muitos, muitos, muitos meses para realmente acontecer", revelou ela.
Lembrando que há uma série spin-off focada em Rick e Michonne sendo produzida e que deve fechar os arcos narrativos dos personagens.
Sobre a grande morte do series finale, que foi a de Rosita, a produtora disse que foi a própria atriz Christian Serratos (que vivia Rosita) quem sugeriu o fato.
"Eu estava falando com ela sobre nossos planos para o final, e eu meio que fiz uma piada 'blah, blah, blah, mortes - a menos que alguém se voluntarie'. E ela disse, 'você estaria aberta para a ideia de Rosita morrer no final?'. Aí, ela me deu um argumento bem apaixonado [..]".
A 11ª temporada de The Walking Dead trouxe muitas surpresas para os fãs da série de zumbis.
"Para Annie, sempre imaginamos ela viva para deixar [ela e o bebê] como uma possibilidade para Negan no futuro. Nós achamos que tinha algo interessante nele ter se casado. Mas isso é algo para a próxima série", disse Kang sobre a sobrevivência de Annie.
Sobre um possível romance entre Daryl e Connie, a executiva esclareceu que houve um clima entre os dois, mas que os planos para o casal mudaram quando Lauren Ridloff (atriz de Connie) precisou deixar a narrativa por um tempo (para fazer um filme da Marvel). "Nós poderíamos ter explorado mais isso se ela não estivesse ausente por um boa parte da história".
Quanto à Carol, Angela disse que a ideia era que ela partisse com Daryl no final, dando início ao spin-off planejado para os dois. Porém, a atriz decidiu não seguir adiante na produção.