The Winchesters: ator compara spin-off de Supernatural com Breaking Bad
Tecmundo
O ator Drake Rodger, que em The Winchesters será a versão mais jovem de John (vivido por Jeffrey Dean Morgan no original), comparou a série derivada de Supernatural com Breaking Bad . Ele destacou que o público vai enxergar similaridades na jornada de seu personagem com a de Walter White.
“O episódio 20 da 1ª temporada é um dos meus favoritos de Supernatural e revela muito sobre John Winchester. Durante uma cena, ele fala ‘uma vez que Mary morreu, tudo o que eu vi foi o mal no mundo ao meu redor’. Logo, parte para um caminho muito sangrento”, comentou em entrevista ao Metacritic.
Segundo o ator, a atração mostrará um lado diferente de John em relação à versão de Jeffrey Dean Morgan vista no seriado original. “Vamos mostrar quem John Winchester poderia ter sido, o que ele queria ser, versus o que o destino ou Deus reservou para ele”.
“Considero essa transição uma história triste, algo muito parecido com o que vimos com Walter White/Heisenberg em Breaking Bad”, completou.
Drake Rodger disse que The Winchesters mostrará um lado diferente de John, que terá uma jornada parecida com a de Walter White em Breaking Bad
The Winchesters contará como Mary e John Winchester se conheceram, bem como o início de suas trajetórias como caçadores de demônios. Conforme indicado por Rodger, o spin-off deve oferecer diferentes camadas dos personagens já conhecidos na série mãe, sob outras perspectivas.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Supernatural tenta emplacar uma espécie de franquia na televisão. A ideia de continuar esse universo surgiu com Bloodlines, título que teria Chicago como ambientação principal, mas que não avançou.
A segunda tentativa foi com Wayward Sisters, que traria de volta Jody Mills (Kim Rhodes) e Claire Novak (Kathryn Newton) como líderes de um grupo de mulheres caçadoras, porém, sem sucesso para sair do papel.
O aguardado retorno ao mundo de Supernatural finalmente acontecerá em The Winchesters, que será lançado em 11 de outubro pelo canal The CW , nos EUA. Contudo, ainda não foi revelada a data de estreia no Brasil, com a expectativa de chegar em algum momento via HBO Max .