Home
Tecnologia
The Witcher: A Origem - série spin-off estreia na Netflix; saiba tudo!
Tecnologia

The Witcher: A Origem - série spin-off estreia na Netflix; saiba tudo!

publisherLogo
Tecmundo
25/12/2022 09h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15351752/original/open-uri20221225-18-1mzq2nb?1671969972
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ano de 2022 está quase no fim, mas a Netflix ainda tem uma surpresa bem empolgante para seus assinantes: é a estreia de The Witcher: A Origem , série spin-off de The Witcher, que chegou ao serviço de streaming hoje (25). A obra era uma das mais aguardadas pelos fãs da franquia centrada no bruxo Geralt de Rivia e já está disponível para ser assistida na íntegra.

Criada por Declan De Barra e contando com 6 episódios, a temporada de estreia de The Witcher: A Origem se passa 1.200 anos antes dos eventos vistos em The Witcher. Na trama, acompanhamos as raízes do universo abordado no seriado original, nos livros e nos jogos de videogame, incluindo a formação do primeiro bruxo e os elementos que levaram à Conjunção das Esferas, quando os mundos dos homens, dos elfos e dos monstros se tornou um só.

Veja o trailer de The Witcher: A Origem:

O grande elenco  da série da Netflix conta com Michelle Yeoh, Francesca Mills, Sophia Brown, Mirren Mack, Lizzie Annis, Lenny Henry, Nathaniel Curtis, Dylan Moran, Laurence O'Fuarain, Jacob Collins-Levy, entre outros. 

“O prequel vai relacionar alguns dos personagens favoritos dos fãs do livro na série. Existem descobertas feitas nessa trama que afetam as próximas temporadas de The Witcher e, sem dúvidas, têm um papel importante na história. Lauren Schmidt - também criadora da série - e eu passamos um bom tempo pensando em easter eggs que vão surpreender os fãs”, declarou De Barra.

Inicialmente, a série spin-off deveria ter oito episódios, mas foi reduzida para seis após De Barra avaliar a obra como um todo. Em entrevista à Netflix , ele disse que, dessa maneira, o conteúdo vai "parecer lógico e correto do ponto de vista natural da narrativa", em vez de um "filme de duas partes".

Resta aos fãs, portanto, ficarem atentos aos episódios de The Witcher: A Origem para entender melhor o universo da franquia e encontrar conexões com a série original, que já caminha para sua 3ª temporada. Lembrando que uma 4ª temporada da trama de Geralt também já está confirmada e terá Liam Hemsworth no papel do bruxo.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também