TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Uber lança retrospectiva de 2022 para usuários e motoristas
Tecnologia

Uber lança retrospectiva de 2022 para usuários e motoristas

publisherLogo
Tecmundo
23/12/2022 19h15
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15350833/original/open-uri20221223-18-rtrqpu?1671834060
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Uber anunciou, nesta sexta-feira (23), o lançamento de uma retrospectiva de 2022 para usuários, motoristas e entregadores parceiros. As informações sobre o ano estão sendo enviadas a partir de hoje para o e-mail dos usuários e chegarão amanhã (24) no app.

Os usuários do aplicativo de transporte privado urbano podem constatar detalhes como o total de quilômetros percorridos neste ano, o período do dia em que mais viagens foram realizadas, quantidade de viagens solicitadas, quantidade de viagens em outros países e minutos economizados ao enviar uma encomenda pelo Uber Flash.

No caso dos motoristas e entregadores parceiros, são mostradas informações como o período do dia em que mais se dirigiu, quantidade total de viagens realizadas, de estrelas recebidas em avaliações de usuários, total de viagens avaliadas com cinco estrelas, além do número de entregas feitas com o Uber Flash ou Flash Moto e o nível do parceiro no Uber Pro .

A retrospectiva de 2022 da Uber ainda revela algumas curiosidades. Por exemplo, um único usuário chegou a fazer 1.848 viagens de Uber Moto, o que dá uma média de 5 viagens por dia. Outro fez 613 viagens com a opção de Uber Planet , uma alternativa que compensa a emissão de CO2 daquele trajeto.

Quem acessar o especial também ficará sabendo que o veículo mais utilizado pelos motoristas parceiros é o Chevrolet Onix e que “Ana” é o nome mais popular de usuários no Brasil.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também