TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Um dos piores filmes de 2023 chegou ao HBO Max
Tecnologia

Um dos piores filmes de 2023 chegou ao HBO Max

publisherLogo
Tecmundo
18/06/2023 13h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15610495/original/open-uri20230618-18-x06o6a?1687104306
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Gosto e arte são subjetivos, mas o filme 65 - A Ameaça Pré-Histórica conseguiu ser bombardeado pela crítica e também pelos fãs. Lançado no HBO Max para streaming, o longa-metragem tornou-se um dos maiores fracassos de bilheteria da história recente do cinema norte-americano mesmo contando com o astro Adam Driver no papel principal.

A ideia da Sony Pictures era lançar uma nova franquia de peso de ficção científica, mas a forte competição nas salas de cinema na época, alinhadas com um baixo investimento em marketing e até mesmo um título um tanto confuso, além da propaganda boca a boca negativa, impediram a obra de alcançar mais público. Será que a sua sorte vai virar agora que o longa chegou ao streaming pela HBO Max?

Escrito e dirigido por Scott Beck e Bryan Woods, o filme tem em seu elenco enxuto Adam Driver (Mills), Ariana Greenblatt (Koa), Chloe Coleman (Nevine) e Nika King (a mãe de Nevine). Nem mesmo o talentoso diretor por trás de Um Lugar Silencioso conseguiu salvar a história e cativar o público.

Na trama, um acidente catastrófico faz com que o piloto Mills vá parar em um planeta desconhecido, e a sua única chance de resgate é cruzar um terreno perigoso repleto de monstros pré-históricos. Com produção de Sam Raimi, a produção talvez agrade aos mais entusiastas de ação e premissa mais trash como um bom filme-B, mas é melhor assistir por sua conta e risco.

Se você quiser mais dicas de cinema, fique ligado aqui no site Minha Série e também nas redes sociais do TecMundo , onde sempre compartilhamos as principais novidades de tecnologia e cultura pop!

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também