Home
Tecnologia
Vagas em tech: Grupo JBQ.Global abre vaga afirmativa para mulheres
Tecnologia

Vagas em tech: Grupo JBQ.Global abre vaga afirmativa para mulheres

publisherLogo
Tecmundo
03/06/2023 09h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15587177/original/open-uri20230603-18-1iikoqt?1685793682
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com a objetivo de valorizar a diversidade e a igualdade de oportunidades, o Grupo JBQ.Global anunciou uma nova vaga afirmativa para mulheres na área do desenvolvimento mobile; o modelo de trabalho é totalmente remoto. Candidatas de todo o Brasil podem realizar a inscrição para a vaga no site oficial da companhia .

A vaga é para o cargo de "Especialista/Desenvolvedora Mobile" e requisita uma profissional com experiência em arquitetura de software, integrações via APIs, entre outros requisitos. A pessoa escolhida será responsável pela criação e manutenção das funcionalidades do novo aplicativo , auxilio no crescimento técnico da equipe, elaboração de documentos, e mais.

A vaga afirmativa para mulheres, oferecida pelo Grupo JBQ.Global, já está aberta.A vaga afirmativa para mulheres, oferecida pelo Grupo JBQ.Global, já está aberta.

Além do salário, a mulher selecionada para o cargo receberá vale-refeição, auxílio home office, assistência médica e odontológica, auxílio-creche, seguro de vida, treinamento in company, dia de descanso no mês de aniversário, rede de descontos em instituições de ensino e rede de mentores da JBQ. A empresa também diz que oferece um ambiente inovador, colaborativo e transformador.

Todos os detalhes sobre a vaga mencionada, e outras vagas, estão disponíveis na página do LinkedIn do Grupo JBQ.Global. 

"O Grupo JBQ.Global é comprometido com um ambiente inclusivo e diversificado e busca construir um futuro com resultados melhores para todos e busca pessoas que queiram fazer história, fazer a diferença e que desejam crescer e se desenvolver", foi detalhado em um comunicado sobre a vaga.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também