TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Warzone 2: Activision lança modo Saque no battle royale grátis
Tecnologia

Warzone 2: Activision lança modo Saque no battle royale grátis

publisherLogo
Tecmundo
26/04/2023 20h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15522831/original/open-uri20230426-18-11uaerr?1682551866
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ampliando as opções para os jogadores de Call of Duty: Warzone 2, a Activision anunciou o lançamento da modalidade Saque para o game nesta quarta-feira (26). A novidade chega por meio de uma atualização grátis no battle royale.

"Esteja preparado para pegar o dinheiro e correr. Complete contratos, pegue malas de dinheiro, tire vantagens dos novos eventos e siga no encalço dos oponentes que possuem mais grana para conseguir uma quantia ainda maior", anunciou a produtora.

O modo Saque era um dos disponíveis no Warzone original assim que o jogo chegou às lojas dos consoles. Como a própria descrição dá a entender, o principal objetivo aqui não é se manter vivo até o final do confronto, mas garantir que sua bolsa fique cheia de dinheiro.

Caso não tenha conhecido essa opção no título original, o estúdio divulgou um trailer que dá uma ideia de como as coisas funcionam nessa por aqui. Confira a seguir:

Somado ao lançamento do modo Saque, a Activision também liberou uma atualização para Call of Duty: Modern Warfare 2 e Warzone 2 na última terça-feira (25) visando resolver diversos problemas reportados pela comunidade. As quedas de frames que foram percebidas desde o lançamento da Season 3 e os delays em algumas ações, por exemplo, estão entre as correções.

E você, ansioso para jogar Saque mais uma vez? Compartilhe a sua opinião utilizando as redes sociais do Voxel.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também