Home
News
Mulher brasileira tem 15 mil piercings e recorde mundial de perfurações
News

Mulher brasileira tem 15 mil piercings e recorde mundial de perfurações

publisherLogo
Aventuras Na História
14/02/2023 19h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15424296/original/open-uri20230214-18-gn8qhm?1676404843
©Reprodução / Instagram / @mostpiercedwomanelainedavidson
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Elaine Davidson é uma mulher brasileira que detém um impressionante recorde mundial. Há 20 anos, ela mantém o título de pessoa com maior número de piercings no mundo, de acordo com o Guinness Book of World Records.

A brasileira de 56 anos contou, em entrevista à televisão britânica, que ela possui 15 mil perfurações atualmente. Dessas, um quinto (ou seja, 3 mil piercings) está localizado em sua vagina. As informações são do UOL.

Elaine ainda contou na entrevista que pretende realizar novas perfurações para se juntarem aos cerca de 3 quilos de joias em seu corpo. Ex-enfermeira e moradora de Edimburgo, capital da Escócia, Davidsonalmeja chegar a 20 mil piercings para manter o recorde mundial garantido. 

Piercings por todo lado

A brasileira ainda contou ao programa “This Morning” que realiza a maioria das perfurações em seu corpo, exceto as íntimas, que chegam a quase 3.500. Ela diz que já está acostumada com comentários bons e ruins sobre sua aparência.

Entrar para o Guinness, livro que compila recordes mundiais, era um sonho desde a juventude para Elaine, que diz que o Livro dos Recordes era sua paixão e sonho. Entrar no livro, ela conta, foi uma das melhores coisas que aconteceram a ela.

O primeiro piercing de Elaine foi realizado em 1997, e ela afirma nunca ter tido problema com infecções relacionadas às joias. A brasileira também diz que não sente mais dor ao colocar as peças.

Elaine Davidson entrou no Guinness World Records em maio de 2000, quando ela tinha 462 piercings, 192 desses no rosto.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também