Home
News
Câmera de segurança registra homem roubando roupa de uma cadela
News

Câmera de segurança registra homem roubando roupa de uma cadela

publisherLogo
Aventuras Na História
05/07/2021 14h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14532663/original/open-uri20210705-18-1befl9u?1625495198
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

De acordo com informações publicadas no último domingo, 4, pelo portal de notícias G1, uma câmera de segurança instalada na garagem de uma residência, em Sorocaba, interior de São Paulo, capturou o momento exato em que um homem, ainda não identificado, rouba a roupa de uma cadelinha.

Segundo revelado na publicação, o caso aconteceu na última sexta-feira, 2, na ocasião, Sueli Vieira Rodrigues Pinto, estranhou o fato de sua cachorra, Nina, estar sem a roupinha que a protegia do frio.

“Eu cheguei em casa e perguntei onde estava a roupa dela. Meu marido me falou que não sabia. Fomos procurar e não encontramos em lugar nenhum”, conta a mulher ao G1.

Na ocasião do roubo, Rodrigues estava trabalhando como faxineira, em uma clínica ao lado de sua casa. Ao estranhar a situação, a dona de Nina pediu para o marido verificar a câmera de segurança, que registrou o crime.

A filmagem mostra um homem se aproximando da cadela no portão, o sujeito faz carinho no animal e em seguida retira a roupa da cachorra e sai andando.

Em entrevista ao G1, Sueli afirma que a roupa que a cachorra usava era um moletom antigo com algumas adaptações, já que nenhuma vestimenta feita para cachorros servia em Nina, uma cadelinha tida como dócil, que foi retirada das ruas e adotada pelo casal há três anos.

Ao entender a situação, a mulher afirma que inicialmente ficou muito irritada, mas não abriu boletim de ocorrência: “No momento fiquei com raiva, ele poderia ter me pedido que eu daria uma roupa ou o que ele precisava. Não precisava tirar a roupa da minha cachorra”, desabafou.

“Era uma roupa minha, uma blusa. Aí a pessoa pegou, eu não sei que serventia teria aquela roupa. Se fosse uma roupa chique eu até entenderia, mas não sei qual é o intuito dele de ter pego a roupinha dela. Mas, se vai servir para ele, eu fico feliz, pelo menos”, finalizou Sueli.

Depois do ocorrido, um veterinário se sensibilizou com o caso e enviou uma nova roupa para Nina.

Confira o vídeo publicado pelo UOL!

 
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também