Harry se irritou com pedido de casamento negado pela rainha Elizabeth II
Aventuras Na História
De acordo com um especialista real, Meghan Markle foi impedida de usar a tiara que gostaria em seu casamento, depois que a rainha Elizabeth II negou o pedido de casamento. Seu neto, o príncipe Harry, teria ficado irritado com a situação.
Como noticiado pelo Splash UOL, Harry teria ficado irritado com a decisão da rainha Elizabeth II, que negou o pedido de casamento de Meghan Markle. Segundo Robert Lacey, a rainha "sentiu que tinha que dizer 'não' à primeira escolha de tiara de Meghan por causa de suas 'origens sensíveis'".
Em seu livro intitulado, "Battle of Brothers: William and Harry - the Friendship and the Feuds", o especialista real revelou que houve, sim, o "escândalo ligado à tiara que Meghan desejava… raramente, se é que alguma vez, foi colocada em exibição pública".
No entanto, segundo ele, a questão das tiaras não foi negada e nem confirmada pelo palácio.
Origens de Meghan
A tiara de esmeraldas, que ficou em Windsor após a Revolução Russa, era o que Meghan desejava num primeiro momento. Após o pedido ter sido negado, ela emprestou a tiara de rainha Mary, utilizada em sua coroação em 1911.
A "origem" de Meghan já foi motivo de muitas polêmicas entre a família real. A questão já rendeu muitas desavenças entra ela, seu esposo Harry e os membros da família real.