Home
Esportes
Trevor Ariza, astro da NBA, é acusado de violência doméstica
Esportes

Trevor Ariza, astro da NBA, é acusado de violência doméstica

publisherLogo
Caras
16/02/2023 18h52
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15427775/original/open-uri20230216-18-1uiprh8?1676573896
©Foto: Reprodução / Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O jogador de basquete e estrela do Los Angeles Lakers Trevor Ariza (37) está sendo acusado de violência doméstica por sua ex-mulher, Bree Anderson. Ela ainda pediu uma medida protetiva contra o astro da NBA.

Segundo o site Radar Online, Bree exige que o jogador de basquete seja proibido de entrar em sua casa e quer a custódia dos filhos. Ela ainda pediu para que as visitas de Trevor sejam supervisionadas. “Ele foi verbal e emocionalmente abusivo comigo. Alguns dos abusos aconteceram na frente das nossas crianças. Eu fui financeiramente dependente do Trevor ao longo do nosso casamento”, disse Bree Anderson, que ainda acrescentou que achava que o divórcio faria com que os abusos parassem, mas, segundo ela, não foi o que aconteceu.

Ariza teria entrado na casa da ex-esposa sem que ela soubesse por diversas vezes. Ela ainda disse que o atleta não paga pensão e até ameaçou tirar os filhos do ex-casal de sua guarda. A medida protetiva detalha ainda um suposto incidente em agosto de 2021.

Bree Anderson alegou que o jogador de basquete teria ficado bravo depois que ela se negou a entregar seu celular. Ela afirma que foi jogada na cama e estrangulada pelo atleta, e ainda o acusa de socá-la diversas vezes. No processo, a ex-mulher de Trevor Ariza ainda incluiu fotos de seu rosto com hematomas. Em fevereiro de 2020, ele teria estrangulado ela até desmaiar. “Ele me pegou pela garganta e me enforcou até eu ficar inconsciente”, revelou. O relacionamento do casal durou quatro anos.

Trevor Ariza, em resposta às acusações, exigiu a custódia física e legal conjunta dos filhos do ex-casal. Ele também pediu para que o tribunal encerrasse o direito de Bree Anderson à pensão alimentícia. O caso ainda está em andamento.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também