Daniel Alves surge de mãos dadas com a esposa após sair da cadeia
Contigo!
Joana Sanz, a esposa de Daniel Alves, publicou uma foto com o ex-jogador após a liberdade provisória dele, que foi condenado por estupro. A modelo aparece segurando a mão do marido na imagem divulgada nesta segunda-feira (01º), demonstrando que os dois continuam casados.
Na publicação no Instagram, é possível reconhecer que é a mão de Daniel Alves pelas tatuagens na região. Joana Sanz tinha desativado as redes sociais, mas reativou pouco tempo depois da soltura do marido e já circularam notícias de que eles se encontraram logo depois de o brasileiro ter pago a fiança para ter liberdade provisória, segundo o programa espanhol Fiesta. Ela teria visitado o ex-lateral na sua casa em Barcelona, no último final de semana. Entretanto, essa é a primeira confirmação de que os dois estão realmente juntos após a condenação do atleta.
A espanhola desativou o perfil quatro vezes em meio a confusão criminal do marido. Os dois passaram por um breve término e reataram o relacionamento em março do ano passado. No julgamento, Joana foi chamada para depor a favor de Daniel Alves, afirmando que ele estava de fato bêbado na noite do crime que levou a sua condenação.
Eles se conheceram em 2015 e se casaram dois anos depois, em Ibiza. Quando o caso de estupro ganhou mídia, Joana Sanz fez várias postagens em suas redes sociais que desabafavam sobre "aguentar firme" a situação. Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão pela violência sexual. Tanto sua defesa, quanto a acusação, preparam contestações à pena dada em primeira instância. O atleta saiu em liberdade provisória após pagar fiança de um milhão de euros (R$ 5,3 milhões, na cotação atual).
DANIEL ALVES É XINGADO EM APARIÇÃO EM TRIBUNAL
O ex-jogador condenado por estupro na Espanha, se reapresentou na Audiência Provincial de Barcelona na última quinta-feira (28) pela primeira vez após deixar a prisão em liberdade provisória. O brasileiro foi alvo de xingamentos por parte de manifestantes.
Em gravações realizadas pelo diário espanhol Marca, é possível ouvir os protestos durante a saída do ex-atleta do tribunal. "Alves, você tem muito dinheiro para pagar e para abusar, não? No Brasil, te matam rápido. Tudo bem, tudo bom? É preciso matar esse desgraçado! É um abusador!”, gritou um homem inicialmente.
Em seguida, uma mulher também protestou: “Está tranquilo, não? Como é estar em liberdade?”. Daniel Alves foi solto da prisão em liberdade provisória nesta segunda-feira (25) após o pagamento de 1 milhão de euros, cerca de R$ 5,4 milhões.
Ele permanecerá livre até a conclusão da análise em 2ª instância dos recursos. Caso a pena seja mantida, ele deverá voltar à prisão. Segundo informações do programa de TV Así es la vida, Daniel Alves realizou uma festa com amigos no mesmo dia em que deixou a cadeia.