Home
Entretenimento
Filho de Eliza Samudio assina contrato com time no aniversário da mãe: "Presente"
Entretenimento

Filho de Eliza Samudio assina contrato com time no aniversário da mãe: "Presente"

publisherLogo
Contigo!
22/02/2024 18h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16069758/original/open-uri20240222-18-adeabo?1708626592
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Bruninho, filho de Eliza Samúdio, assinou seu primeiro contrato no futebol com o Athletico Parananense. O momento marcante aconteceu nesta quinta-feira (22), no mesmo dia em que sua mãe, assassinada pelo pai, o goleiro Bruno, completaria 39 anos.

Aos 14 anos, o jovem receberá investimentos do clube como escola e saúde, além de todo o desenvolvimento em sua carreira como atleta. "Foi um presente para ela", comemorou Bruninho ao firmar a parceria.

O goleiro receberá uma ajuda de custo mensal, além de poder estudar dentro do próprio CT, viabilizado por um convênio com uma escola particular. Até o ano passado, quando se mudou de Campo Grande para Curitiba, ele estudava em uma escola estadual.

Com 1,88m de altura, calçando 44, Bruninho vem sendo destaque em diversas partidas. Ele treinará a partir de agora no sub-14, sua categoria atual, mas também no sub-15, devido ao alto desempenho e altura. Em 2022, ele chegou a passar em um teste e entrou para o Athletico sub-13 no ano seguinte, mas até então sem contrato, apenas treinando e participando de torneios regionais.

BRUNINHO TEM REPÚDIO DO PAI

Mãe de Eliza Samúdio, Sônia Fátima Moura abriu o coração e revelou detalhes da vida do neto, Bruno Samúdio de Souza. Aos 13 anos, o menino sabe de tudo o que aconteceu com a mãe e não tem nenhum sentimento de amor pelo pai, o goleiro Bruno.

Para quem não se lembra, em 2013, o atleta foi condenado pelo homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza, mulher com quem teve um filho. O crime aconteceu em 2010; o corpo dela nunca foi encontrado. Hoje, o pequeno Bruninho é criado pela avó e tem repulsa ao pai.

Em entrevista ao Crimes Que Abalaram Minas, da Record Minas, Sônia expôs uma declaração forte que o menino deu durante uma conversa com ela e a madrinha. "Ele disse: 'O meu papai querido me ama tanto que ele queria que eu fosse conhecer Deus antes do tempo'", relatou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também