A Fazenda 13: Dayane declara torcida contra Aline na Roça: "Quero que ela saia"
Máxima
Dayane Mello declarou sua torcida contra Aline Mineiro na Roça desta semana em A Fazenda 13.
A modelo falou que não consegue confiar nas atitudes da ex-Panicat e disse que se prejudicou em alguns momentos do jogo.
"Eu tenho muito claro. Uma coisa é você jogar e algumas coisas não tá legal, tal e briga, outra coisa é você diminuir e humilhar. Isso eu não vou perdoar, não tem perdão. Se a Aline também, se sair amanhã, tô nem aí, não me interessa. A Sol também. Eu compro, sim, das pessoas que eu amo e gosto. Comprei briga da Aline, do Rico e só levei naquele lugar.", disparou.
Ela continuou: "Eu vou continuar levando naquele lugar porque eu sou assim. Eu vejo algumas atitudes, tipo, se você quiser conversar com o Rico e se sentir feliz de fazer isso, pode fazer, mas eu não vou voltar atrás".
Dayane continuou criticando o posicionamento de Aline no reality show rural: "Não vejo nada de boazinha, não vejo nada de verdade nessa menina. Então, assim, ela fica agora puxando saco do Bil e da Marina. Tipo, ela tá indo pra onde convém pra ela nesse momento, entendeu?".
"Ela sempre achou que eu era a vilã, que eu era a ovelha negra, que eu falava mal dos outros, que tudo o que eu pensava não tinha nexo, não tinha sentido. Por quê? Porque eu dizia as coisas muito claro e incomoda as pessoas. Se ela sair, eu não tô preocupada. Eu quero que ela saia, quero que uma das duas saia", disse.