Home
Entretenimento
Bianca Andrade rebate críticas após ser acusada de usar seu filho para manter o engajamento
Entretenimento

Bianca Andrade rebate críticas após ser acusada de usar seu filho para manter o engajamento

publisherLogo
Máxima
02/06/2022 16h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15033635/original/open-uri20220602-19-foajz4?1654190123
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nessa quinta-feira, 02, Bianca Andrade foi alvo de críticas na web após ela compartilhar suas estratégias de marketing para ganhar engajamento em seu perfil do Instagram.

Alguns internautas não gostaram do fato da influenciadora incluir seu filho, Cris, como uma das maneiras de manter seu perfil em alta. Na lista de afazeres, Bianca colocou: “Mostrar algo fofo do neném de no máximo três stories.".

Assim que o post viralizou, os internautas criticaram a postura da influenciadora. “É muito louco o que se tornou o Instagram.", comentou um seguidor. “Só confirma a minha tese de que todas, ou quase todas, as ‘influencers’ tiveram filhos recentemente pelo engajamento.", disparou outro.

No mesmo dia, Bianca fez uma sequência de stories esclarecendo o ocorrido: “Antes que vocês pensem que tudo é completamente estratégico em um sentido ruim, vou explicar.".

"Na verdade, esse planejamento aconteceu justamente por eu me enfiar tanto em reunião e trabalho, e às vezes não conseguir postar stories com periodicidade. Isso virou uma meta minha, porque eu quero melhorar isso.", disse.

"Fizemos um estudo baseado em tudo o que vocês gostam de assistir, porque faço stories para vocês.", continuou.

”Vocês amam ver meu filho, por isso colocamos ali no planejamento. E sim, eu limito os stories do meu filho, me preocupo em não fazer uma super exposição do Cris, porque eu sou mãe, gravo ele o tempo inteiro, mas quero preservar um pouco, ele é um bebê.", esclareceu.

"Não me importo de postar o Cris, mas ainda estou me entendendo como mãe e quais são os meus limites.", finalizou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também