Ex-BBB causa polêmica ao disparar comentário homofóbico sobre Tiago Abravanel
Máxima
O ex-participante do Big Brother Brasil Adrilles Jorge foi detonado nas redes sociais e após disparar um comentário homofóbico sobre Tiago Abravanel.
Durante o programa Morning Show, da Jovem Pan, o apresentador fez algumas considerações pessoais sobre o ator no BBB22 .
"Vão me chamar de homofóbico, mas dane-se. O Tiago está muito gay. Ele não era tão gay assim. Está afetadinho e desmunhecado. Ele não era assim. É um grande ator, ele era mais discreto. Não sou homofóbico, mas acho que ele está forçando para falar com uma base LGBTQIA+. Não precisa ser tão gay assim.", disparou.
A fala de Adrilles foi condenada na internet. Os internautas apontaram que o comentário foi homofóbico e que o ex-BBB não deveria se referir a Tiago daquela maneira.
"O Tiago pode ser o que ele quiser. Agora temos fiscal de gay?", disse um usuário.
"Quando vem um 'não sou homofóbico' precedido do 'mas' e em seguida algo que não é construtivo ou positivo, o 'não sou homofóbico' se descontextualiza provando exatamente a homofobia. Isso vale pra qualquer 'não sou isso' minoritário|identitário", apontou outro.
Mais tarde, Adrilles usou seu perfil no Twitter para comentar sobre a polêmica: "A ultrassensibilidade de ofendidos profissionais é o grande mal desta geração. Se tudo ofende a pessoa, ela se julga livre para poder massacrar , perseguir e cancelar seu suposto ofensor . O ofendido profissional é o neo carrasco que se esconde em falsa justiça.".