Gil do Vigor dispara contra cantora gospel: "Atitude preconceituosa"
Máxima
Na última quarta-feira, 15, Gil do Vigor usou suas redes sociais para falar do comentário preconceituoso da cantora gospel, Bruna Karla, em seu Twitter o economista respondeu à fala da cantora citando um versículo da bíblia.
A entrevista da cantora ao podcast Positivamente repercutiu nas redes sociais após ela fazer alguns comentários homofóbicos a respeito do casamento de pessoas do mesmo sexo.
“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’.", disse Bruna durante o bate-papo.
Após a entrevista, Gil respondeu à fala da cantora: "De fato, quando Jesus aparecer, alguém irá se envergonhar e não é seu amigo gay e, sim, você por sua atitude preconceituosa.".
"João 14 fala que Deus nos chama de amigos e a palavra amigo é forte demais para ser sustentada com base no preconceito e falta de amor ao próximo.", finalizou ele citando um trecho da bíblia.