Renan Bolsonaro quebra o silêncio após suposto namoro com assessor
Máxima
Jair Renan Bolsonaro quebrou o silêncio e falou sobre seu suposto namoro com Diego Pupe, seu assessor. Após serem divulgados uma série de prints nas redes sociais os quais insinuavam um envolvimento entre eles, o filho de Jair Bolsonaro comentou sobre o assunto.
"É uma fake news. Ele era meu amigo, começou a andar comigo no final de novembro de 2021 para começo de dezembro de 2021. E acabou meio que a amizade, essa parceria que a gente fazia de mídia social, até final de junho de 2022. Era meu amigo, não tenho essa questão de preconceito nem nada, é ser humano. Se você for ou não for [gay], problema seu.", disse em entrevista a Leo Dias.
Em uma das mensagens lidas pelo apresentador, Renan teria, supostamente, pedido para ter relações com o assessor. "Eu te amo, cara. Mas não termina comigo por conta disso. Já não quer transar comigo, agora vem querer terminar, porra? A Vivian tá dormindo, vamos dar uma rapidinha antes de a minha mãe acordar. Vem aqui no meu quarto! Para de show, por favor", dizia a mensagem lida por Leo.
"Ele já sabia que a gente não estava se dando mais, estava se bicando, e talvez ele fez essa maldade comigo. Meu telefone não tinha senha, e como ele era meu assessor, meu amigo, às vezes eu deixava o telefone com ele.", comentou Renan sobre a mensagem.
Ele continuou: "Nesse dia específico, eu estava bebendo, tomei um porre, me deram um banho. Me deram o banho e em seguida me jogaram na cama, e foi ali que eu dormi. Não sei. Provavelmente pegou o meu telefone, não tinha senha, fez o que fez, mandou a mensagem. No dia seguinte, meu telefone não tinha essas mensagens".
Renan disse que o governo de Lula poderia ter envolvimento com a situação. "Tem um áudio que ele [Diego Pupe] mandou para um conhecido meu em que ele fala que trabalha atualmente no governo Lula. Talvez esteja fazendo isso a mando do outro lado, direita e esquerda, o Brasil inteiro sabe o que está acontecendo.", falou.