Home
Entretenimento
Sammy e Pyong Lee retomam o casamento: "Escolhi perdoar"
Entretenimento

Sammy e Pyong Lee retomam o casamento: "Escolhi perdoar"

publisherLogo
Máxima
20/10/2021 19h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14735795/original/open-uri20211020-19-hsur2i?1634756565
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Sammy abriu seu coração e confirmou a volta de seu casamento com Pyong Lee

Em uma publicação feita em seu perfil no Instagram na tarde desta quarta-feira, 20, a influenciadora digital falou sobre seus sentimentos perante a situação. 

"Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação à FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras.
Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma.", começou na legenda de sua postagem.

Ela continuou: "Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio. Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre FAMÍLIA.". 

"'Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela'…Eu sei, é radical. Mas eu sempre achei que essa vida não fazia sentido sabe? Um mundo injusto, imparcial… uma vida que passamos batalhando e no fim, morremos e deixamos tudo para trás…", escreveu.

A influenciadora digital desabafou: "Lendo Eclesiastes, cheguei a conclusão de que o objetivo realmente não é a vida aqui… e que o aqui, não faz sentido.".

"Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles, e eu creio que exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família.", disse. 

Sammy finalizou: "Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua.".

Em seu perfil no Instagram, Pyong também falou sobre a volta dos dois: "O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!"

No final, o hipnólogo escreveu em coreano uma declaração de amor para sua amada e reforçou sua gratidão por seu amor.

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também