Home
Entretenimento
Filho de Viih Tube e Eliezer passa por cirurgia após acidente doméstico: 'Livramento'
Entretenimento

Filho de Viih Tube e Eliezer passa por cirurgia após acidente doméstico: 'Livramento'

publisherLogo
Bons Fluidos
23/12/2025 13h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51005/original/Bons_Fluidos.png?1764195908
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um susto que reacendeu memórias difíceis, mas também revelou amadurecimento emocional. A influenciadora Viih Tube, de 25 anos, usou as redes sociais para contar que o filho caçula, Ravi, de 1 ano, precisou ser internado e passar por uma cirurgia após sofrer um acidente doméstico no último domingo (21). O menino é fruto do relacionamento com Eliezer e irmão mais novo de Lua, de 2 anos.

De acordo com Viih, Ravi sofreu uma queimadura de segundo grau na mão depois de encostar no motor ainda quente de um buggy. Apesar do impacto da situação, a influenciadora tranquilizou os seguidores ao afirmar que o filho está bem e se recuperando.

“Comemoramos ontem que fazia 1 ano que ele tinha tido alta e hoje internou no mesmo hospital, na mesma UTI, porque colocou a mão no moto do buggy e teve uma queimadura de segundo grau”, relatou.

Um retorno ao mesmo hospital, com outro olhar

Ravi precisou passar por um procedimento cirúrgico para desbridamento da pele – técnica utilizada para remover o tecido lesionado pela queimadura. O que mais mexeu emocionalmente com Viih foi o fato de o atendimento ter acontecido no mesmo local onde o filho ficou internado logo após o nascimento. “Voltei para aquele mesmo centro cirúrgico que 1 ano atrás me traumatizou por esperar ele para fazer um acesso central, tão pequenino com só 15 dias”, contou.

A influenciadora se referia à internação de Ravi ainda recém-nascido, em novembro do ano passado. Ele foi levado ao Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, com um quadro de enterocolite – uma inflamação grave que atinge o intestino delgado e o cólon.

Maturidade emocional diante do imprevisto

Desta vez, porém, a vivência foi diferente. Viih destacou que conseguiu atravessar o momento com mais calma e consciência emocional, algo que ela mesma reconheceu como uma grande conquista pessoal. “Hoje venho aqui com um filho saudável, bagunceiro, com apenas uma fatalidade. E eu consegui! Não surtei, não tive crises. Eu sei o que isso significa para mim. Obrigada, meu Deus, por cada livramento”, afirmou.

Na manhã de segunda-feira (22), a influenciadora voltou aos Stories para explicar melhor o que aconteceu e reforçar que não estava presente no momento do acidente. Segundo ela, Ravi estava acompanhado da babá e do pai. Mesmo com o veículo desligado, o calor do motor foi suficiente para causar a queimadura quando o menino correu para abraçar Eliezer.

“Esse tipo de coisa com criança realmente acontece muito rápido”, disse, pedindo que outras mães não se culpem diante de acidentes domésticos. Em tom mais leve, Viih ainda comentou que “ser mãe de menino está sendo bem mais radical”. Apesar do susto, Ravi apareceu em vídeos tranquilo, com a mão enfaixada e sem sinais de dor. O desfecho que trouxe alívio e reforçou, para a família, o valor de cada livramento cotidiano.

Leia também: Viih Tube fala sobre vasectomia de Eliezer e decisão: ‘Não quero'”

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também