Fernando Fernandes é o novo embaixador de grande marca de carros
Sportbuzz
A Jeep convidou o apresentador, atleta e creator Fernando Fernandes para ser o seu novo embaixador e viver o verdadeiro espírito da marca. Depois de anunciar Cris Marques como a primeira "Chief Freedom Officer" da empresa, a Jeep convoca mais uma personalidade de peso para viver as mais autênticas aventuras a bordo dos carros mais desejados do País.
O anúncio da novidade também foi de uma forma bem especial. A marca desafiou Fernando para a “prova da parceria”; ele, que não foge de nenhuma adversidade, topou de cara. O prêmio do desafio era nada mais, nada menos do que: ser embaixador da marca. Fernando foi apresentador da mais recente temporada de "No Limite", programa do qual a Jeep foi uma das patrocinadoras e esteve presente em diversas provas.
Lá, Fernandes conseguiu conferir de perto tudo o que um Jeep pode fazer. Além disso, o atleta e a marca possuem outra característica em comum: a paixão por aventuras. "Minha paixão pela natureza e por viver aventuras combina perfeitamente com o verdadeiro espírito da Jeep. Não poderia estar mais feliz em poder representar uma marca tão potente”, ressaltou Fernando.
O creator ainda completou, detalhando as origens da colaboração: “Nossa parceria começou com o programa 'No Limite' e hoje ter a oportunidade de ser o embaixador e mostrar todas as possibilidades que essa parceria vai trazer para pessoas que, como eu, amam se aventurar, curtir e desbravar, me deixa muito feliz”.
Aventureiro de carteirinha, a princípio, Fernando terá dois companheiros para lá de especiais em seus novos desafios: o Compass e Commander, os veículos nacionais mais tecnológicos, líderes de suas categorias e que reúnem diversos atributos que garantem conforto, sofisticação e desempenho. Com eles, o apresentador terá a missão de desbravar e incentivar as pessoas a viverem momentos na natureza.
Além de, claro, apresentar as características do modelo e o dia a dia com o veículo, dividindo suas impressões por meio de conteúdos que combinam lifestyle, muita atitude, viagens e passeios. Idealizado com a agência Fbiz, a parceria visa destacar conteúdos com os pilares da marca: Liberdade, Aventura, Autenticidade e Paixão. Tudo isso tanto nas redes sociais do influenciador como as da Jeep.
- Viegas disputa sua primeira meia-maratona neste domingo