Home
Esportes
Whindersson Nunes é derrotado por My Mate Nate e perde mais uma no boxe
Esportes

Whindersson Nunes é derrotado por My Mate Nate e perde mais uma no boxe

publisherLogo
Sportbuzz
14/10/2023 21h34
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15822813/original/open-uri20231014-18-15fx12y?1697320315
©Reprodução/ DAZN
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Whindersson Nunes foi derrotado pelo youtuber norte-americano Nathan Bartling, conhecido como My Mate Nate, neste sábado, 14, em Manchester, na Inglaterra. O comediante piauiense perdeu por decisão unânime dos juízes, com um triplo de 40-36, na luta que integrou o card preliminar do Prime Card da Misfits Boxing.

Com o resultado, o brasileiro sofreu a segunda derrota seguida no boxe; ele ainda tem uma vitória e um empate. Foi o quarto embate profissional de Whindersson, sem as proteções do boxe amador. Na luta amadora, o humorista ainda venceu Mario Silva.

Veja no Twitter
twitter

Infelizmente não deu para Whindersson Nunes :(

Perdeu por pontos para My Mate Nate!

Mas você segue acompanhando as lutas do #XSeries10 aqui no DAZN PPV! Ainda tem as lutaças entre Danis x Paul e KSI x Fury! pic.twitter.com/viQaMX03Y4

October 14, 2023

Além da derrota para My Mate Nate, Whindersson havia perdido também para o youtuber King Kenny. Ele ganhou do rapper Filipek e empatou na luta exibição contra Popó, histórico pugilista brasileiro.

A luta

O primeiro round foi estudado, mas o brasileiro teve dificuldade e agiu cauteloso no assalto. Na parcial seguinte, Whindersson se soltou mais, apostando em socos na cintura do adversário. No entanto, foi mais golpeado pelo norte-americano.

Na terceira parcial, o brasileiro recebeu novos golpes de Nate, apesar de levar perigo em apostas isoladas. No quarto assalto, o norte-americano apresentou jabs e diretos, enquanto Whindersson tentava ataques em cruzados e overhands. No fim, Nate venceu por decisão unânime. 


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também