A Fazenda 13: Dayane Mello e Dynho Alves criticam fé de Rico Melquíades: "Forçado"
Contigo!
A modelo Dayane Mello teve mais uma fala polêmica em A Fazenda 13 nesta quinta-feira (25) e, dessa vez, Dynho Alves também participou do discurso. Em conversa na área externa da sede, os peões criticaram a fé de Rico Melquíades.
Muito religioso, o humorista canta louvores e prega sua crença no reality. Apesar de compartilharem da mesma religião, a ex-Big Brother Itália e o dançarino acham desrespeitosa a ação do comediante, pontuando que ele é contraditório com a própria fé ao espalhar o ódio.
"É tudo muito forçado aqui, da parte dele. O menino não para de falar, não para de cantar, não respeita o espaço das pessoas. A coisa que mais me machuca é esse negócio de ficar louvando o nome de Deus e pregando o ódio... É a pior coisa que existe", criticou Dayane Mello após dizer que não faz o mesmo.
A modelo continuou dizendo que já teve "altos e baixos" e chegou a duvidar da existência de uma força maior. "E aí [o Rico] ficar louvando o nome de Jesus... É o primeiro 'não ensinamento', a coisa mais sagrada pra mim é sempre isso, não ficar pregando o que tu não consegue botar em prática", detonou.
Porém, Dynho Alves corrigiu a morena, adicionando uma crítica ao humorista: "Não é o que você não consegue botar em prática, é o que você não é", começou.
"Essa pessoa sabe todas as paradas de Deus, como que funciona tudo, o que é o bem e o mal. Essa pessoa não vai ficar fazendo isso, louvando Deus, e ficar pregando maldade. Primeiramente, quando a pessoa louva a Deus, tem que ter o coração bom", pontuou.
NÃO QUER MAIS
Parece que Dayane Mello já está de saco cheio de A Fazenda 13.
Mais uma vez na roça, agora com Bil Araújo e Gui Aráujo, a modelo declarou nesta quinta-feira (25) que não aguenta mais ficar no reality.