Home
Entretenimento
Abalada, Maira Cardi revela motivo da internação da filha na UTI: "Parada respiratória"
Entretenimento

Abalada, Maira Cardi revela motivo da internação da filha na UTI: "Parada respiratória"

publisherLogo
Contigo!
21/01/2022 11h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14862331/original/open-uri20220121-18-yzx32l?1642763576
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora Maíra Cardi desabafou nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (21) e contou que a filha, Sophia, teve uma parada respiratória antes de dar entrada na UTI.

Abatida, ela contou que passou os últimos dois dias sem sequer tomar banho.

"Eu tô louca pra tomar um banho, tô melada, oleosa, tem dois dias que não tomo banho. Só vim dar uma satisfação, agradecer as orações. A corrente de orações é um negócio muito poderoso", começou ela.

A esposa de Arthur Aguiar, que está no BBB22, contou em detalhes o que aconteceu.

"Ela teve uma parada respiratória, a garganta dela fecha e ela não consegue respirar. A gente foi pro hospital e a gente adrenalina para que ela pudesse respirar e por isso ela precisou ficar na UTI em observação porque a coisa de respirar é séria", avisou.

Segundo ela, a melhora está acontecendo e a menina segue recebendo atendimento adequado. "Essa noite ela dormiu sentada porque quando ela deita fecha. Ela conseguiu dormir bem e eu não tenho dúvidas de que foi graças as orações de vocês. Obrigado", afirmou.

DESABAFO

A internação da pequena foi revelada pela esposa de Arthur Aguiar nesta quinta-feira (20). Em um desabafo, ela explicou que esteve ausente durante o dia, quando o marido deixou a quarentena, porque a filha Sophia passou a noite na UTI. 

"Desculpa a ausência de hoje, um dia tão importante para nós. A entrada do Arthur Aguiar que já nos dá tanto orgulho! A Sophia passou a noite e a manhã na UTI, por isso da nossa ausência", explicou a influenciadora nos Stories do Instagram. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também