Home
Entretenimento
Andressa Urach se desespera após nova crise: "Pensam que é o demônio"
Entretenimento

Andressa Urach se desespera após nova crise: "Pensam que é o demônio"

publisherLogo
Contigo!
13/01/2022 10h17
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14851921/original/open-uri20220113-19-1foixts?1642070134
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A modelo Andressa Urach comoveu os seguidores nesta quarta-feira (12) ao publicar um longo desabafo nas redes sociais em que revela que está lutando bravamente contra os efeitos do transtorno de personalidade limítrofe, que é conhecido como borderline

"Hoje estou bem triste, com vontade de chorar, e o domínio próprio é algo bem difícil para o borderline. Durante muitos anos eu resisti ao tratamento médico e tinha uma fé burra, achava que poderia ser demônio. Minha mãe e meu marido não aceitavam minha doença. Eu passei seis anos na igreja, e passei por uma decepção muito grande com eles. Foi muito difícil pra mim porque eu amava. Sabe quando algo é sua razão de viver? Essa ruptura, esse mal que aconteceu, quase me levou à loucura", afirmou muito abalada.

No relato, a ex-A Fazenda conta que ao longo da vida sofreu muito com os efeitos do transtorno. "Isso trouxe muitos problemas para o meu casamento também por ser uma pessoa pública. Eu sei que não sou nada, mas muitas pessoas me conhecem, e eu passo por muitos julgamentos. Eu gostaria de não sentir tudo isso. Gostaria, de verdade, do fundo do meu coração, ser uma pessoa normal, mas não sou", declarou ela que ainda afirmou que muito de seu comportamento autodestrutivo vem da doença.

"Eu me entreguei demais, e tudo que é demais é ruim na nossa vida. Precisa ter equilíbrio. Eu mergulhei no fanatismo da religião e me excluí do mundo. Tinha tanto medo de pecar contra Deus. Tinha medo de ir ao médico porque muitas vezes a gente é orientado que alguns problemas e doenças são demônios. Eu sei que existe o mundo espiritual, acretido nisso, mas nem tudo são espíritos. Tem coisa que realmente é o nosso corpo, nosso organismo e nossas células. Eu sofria esse preconceito, tinha medo de explodir com as pessoas e dar mau testemunho. Eu continuo amando Jesus e acredito em milagres, mas nem sempre eles acontecem. Algumas pessoas pedem e não recebem. Então não é adequado não tomar medicação, não é uma fé inteligente colocar a saúde em risco".

Abalada, ela ainda disse que quando frequentava a Igreja os irmãos acreditavam que ela estava possuída. "Tudo isso, quando a pessoa tá na igreja, pensam que é demônio. Deixa a pessoa pior ainda, como se você nunca fosse bom o suficiente para alcançar Deus. A gente é taxado como endemoniado e louco. Fiquei por muito tempo com medo de Deus me castigar por ser assim, ter um turbilhão de emoções. Nem o Senhor Jesus coloca esse fardo sobre e gente. Me afastei de amigos, de pessoas que eu amava. Não conversava com mais ninguém a não ser pessoas de dentro da igreja. Não ouvia mais música, não via mais TV, não vivia mais. Minha vida era só Bíblia e ir para a igreja porque tinha muito medo de Deus", concluiu.

GESTAÇÃO

Vale lembrar que a loira está grávida de um menino, que vai se chamar Leon. Recentemente, ela revelou que a forma que cria seu filho mais velho, Arthur, gera brigas com seu atual marido - ela não gosta que o adolescente de 17 anos faça tarefas domésticas para "ajudar" em casa.

"Eu sei que pode parecer errado, mas eu não gosto que se metam na criação do Arthur e não deixo ninguém falar nada para ele. Viro uma leoa", detalhou. Apesar da discussão, Andressa Urach garantiu que o marido lhe ajuda nos afazeres domésticos, diferentemente do herdeiro.

 

 

 
 

Veja:

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também