Home
Entretenimento
Após mobilização, ex-autora de novelas da Globo anuncia que filho foi encontrado e revela motivo do desaparecimento
Entretenimento

Após mobilização, ex-autora de novelas da Globo anuncia que filho foi encontrado e revela motivo do desaparecimento

publisherLogo
Contigo!
12/09/2021 21h26
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14678562/original/open-uri20210912-18-ustoxc?1631482361
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após mobilização nas redes sociais, a ex-autora de novelas da Globo e SBT, Letícia Dornelles, anunciou que seu filho, Patrick, de 11 anos foi encontrado. O menino havia desaparecido na tarde deste domingo (12), deixando a mãe em profundo desespero.

Nas redes sociais, a novelista publicou imagens ao lado do filho e agradeceu o empenho da polícia militar do Rio nas buscas pelo garoto: "Obrigada @PMERJque localizou meu filho.Dianne, Pizzoto e Douglas, do Copacabana Presente. Ualason e De Soares do 4o BPM, que patrulhavam", explicou ela.

Em seguida, ela revelou o motivo que o menino teve para sair sozinho pelas ruas cariocas: "Patrick nunca saiu sozinho ou sem avisar. Entrei em pânico. Sofro ameaças. Dianne o reconheceu a 2km daqui. Ele disse que queria sorvete."

Letícia Dornelles foi apresentadora do Globo Esporte e jornalista do Fantástico, depois se mudou para a área de roteiro e co-criou as novelas Amigas & Rivais (2007), no SBT, Por Amor (1997) e Andando Nas Nuvens (1999) da Globo.

SUSTO

No início da tarde, Letícia Dornelles, autora de novelas na Globo, SBT e Record, usou sua rede social para relatar o desaparecimento de seu filho Patrick, de 11 anos.

Na mensagem, ela disse que quando o menino caminhou até a calçada de sua casa em Copacabana, no Rio de Janeiro, ela estava tomando banho e não notou sua saída. "Socorro! Meu filho desapareceu. Ele saiu para a calçada sem eu ver enquanto eu estava no banho", escreveu Letícia, atual presidente da Fundação Casa de Rui Barbosa.

 

Veja no Twitter
twitter

Obrigada @PMERJ que localizou meu filho.
Dianne, Pizzoto e Douglas, do Copacabana Presente. Ualason e De Soares do 4o BPM, que patrulhavam. Patrick nunca saiu sozinho ou sem avisar. Entrei em pânico. Sofro ameaças. Dianne o reconheceu a 2km daqui. Ele disse que queria sorvete. pic.twitter.com/GVPghwTH9E

September 12, 2021

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também