Após tomar vacina, Paola Carosella faz desabafo tocante sobre mortes por Covid-19: "Poderiam ser evitadas"
Contigo!
Nesta quinta-feira (22), Paola Carosella tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19, mas dispensou celebrações e lamentou a situação de calamidade durante a pandemia no Brasil.
Em um desabafo tocante, a chef de cozinha se queixou sobre a falta de vacinas e a quantidade de mortes por coronavírus no país - que já passam de 546 mil.
"Eu consegui me vacinar. Com 48 anos, hoje, tomei a segunda dose da Coronavac. Quantos não conseguiram? Hoje não foi um dia de celebração, foi um dia de indignação e impotência, dor pelos que se foram e todas as vidas e histórias interrompidas. Pelo Rodrigo, pelos pais, mães, filhos, netos, amigos. Muitas vidas se perderam. Muitas. Algumas poderiam ter sido evitadas", escreveu ela.
A cozinheira ainda fez questão de fazer campanha a favor da vacinação. "Vacina salva vida. Vacinemo-nos. Não escolha com qual vacina. Escolha salvar vidas. Pelo amor de Deus. E defenda o SUS. Defenda a ciência. Obrigada a todos os trabalhadores da saúde que estão deixando seu sangue na linha de frente desta guerra silenciosa", finalizou.
REBATEU
A chef de cozinha Paola Carosella recebeu a vacina da Covid-19, porém, o especial momento acabou se tornando uma pequena polêmica nas redes sociais.
Ao compartilhar a notícia em seus perfis, um internauta acusou a chef de ter escolhido se vacinar com o imunizante da Pfizer.
Veja: