Ator de 'Verdades Secretas 2' é cortado após denúncia de agressão: "A Globo repudia de forma veemente"
Contigo!
O jovem ator João Gana não vai mais fazer parte do elenco de Verdades Secretas 2.
Ele foi cortado da produção após o jornalista Alessandro Lo-Bianco revelar um vídeo em que ele aparece alterado e supostamente agredindo uma ex-namorada.
"O ator João Gana não faz mais parte de 'Verdade secretas 2'. A Globo não comenta questões de Compliance, mas toda denúncia que chega ao conhecimento da Ouvidoria é apurada com rigor, sendo aplicadas as medidas cabíveis. Aproveitamos para reiterar que a Globo repudia de forma veemente todo e qualquer tipo de violência e tem um Código de Ética, que deve ser seguido por todos nossos colaboradores", disse a emissora em uma nota publicada pelo jornal 'Extra'.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher, do Rio de Janeiro.
Também ao jornal, a assessoria de imprensa da delegacia revelou detalhes.
"As investigações estão em andamento na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do Centro, que instaurou procedimento para apurar os crimes de lesão corporal e de injúria", disse a Polícia Civil.
O rapaz nega as acusações.
"Essa é a versão dela e tenho como provar que eu não agredi e fui mantido em cárcere privado, registrei queixa crime contra ela. Tenho aúdios, ligações para o pai dela pedindo para acalmar a situação, ligações para minha mãe e amigos na data e hora do ocorrido. Vídeos no momento do acontecido provando que eu estava apenas querendo sair de casa e me defendendo das agressões dela. Tenho todas as provas necessárias que mostram que ela é desequilibrada e só quer vingança por eu ter terminado esse relacionamento", disse o ator ao A Tarde é Sua.
Na trama, ele viveriam um homem mais jovem que vive um tórrido romance com uma estilista, papel que é de Deborah Evelyn. Eles já haviam gravados sequências da temporada que estreia em novembro.