Home
Entretenimento
BBB22: Eliezer se irrita com comportamento de sister e dispara: “Se faz de sonsa”
Entretenimento

BBB22: Eliezer se irrita com comportamento de sister e dispara: “Se faz de sonsa”

publisherLogo
Contigo!
22/01/2022 17h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14863973/original/open-uri20220122-18-1l53si0?1642873687
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Participante do Big Brother Brasil 22, Eliezer ativou o lado sincerão neste sábado (22), durante uma conversa com Eslovênia, e deu sua opinião sobre o comportamento da colega de confinamento Natália.

Ele relembrou que a sister não teve coragem de assumir que deu uma bomba para Bárbara, durante o Queridômetro, mesmo quando foi questionada pela gaúcha. Ele então disse que acredita que Natália se faz de inocente em alguns momentos.

"A Natália, eu acho que a Natália... talvez eu use a palavra errada, mas meio que se faz de sonsa. Tipo assim, se faz de inocente”, diz ele, que em seguida relembra a questão do Queridômetro. Ouvindo tudo, Eslovênia se mostra surpresa e também relembra uma situação, no primeiro dia de confinamento.

"Ela veio falar comigo, o negócio do quarto, que ela sentiu que eu não queria que ela fosse para o quarto... a gente se resolveu, foi maravilhoso. Desde àquele dia, eu continuei a admirar ela como uma mulher forte, mas comecei a observar que ela é um pouquinho como Luciano", diz ela.

Em seguida, Eliezer diz que não comprou a justificativa que Natália deu para dar uma bomba a Bárbara. É que, segundo ele, a mineira justificou que deu o emoji para a gaúcha em um bom sentido, por ela ter vencido a prova de imunidade: "Por que só deu para a Bárbara? Por que não deu para a Laís, se as suas foram juntas? Achei que foi meio sonsiane", disse ele.

CRISE

A cantora Naiara Azevedo passou por um momento difícil na tarde deste sábado (22) na casa do Big Brother Brasil 22 e recebeu o apoio de alguns colegas de confinamento, que tentaram acalmar a situação.

Chorando, a sister falou que não quer agradar todos, mas que tem medo de incomodar os colegas: “É uma coisa muito doida, porque eu sempre resolvi tudo sozinha, então eu tenho esse sentimento de autossuficiência, eu quero me desfazer dele, está me incomodando, inclusive agora”, disse ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também