Home
Entretenimento
BBB22: Maria revela ter conta em site adulto: "Minha família tá sabendo agora"
Entretenimento

BBB22: Maria revela ter conta em site adulto: "Minha família tá sabendo agora"

publisherLogo
Contigo!
30/01/2022 15h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14872476/original/open-uri20220130-18-8y3fye?1643557562
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo (30), os brothers Maria, Pedro Scooby, Natália, Rodrigo e Linn da Quebrada se reuniram para tomar café da manhã juntos. Durante um bate-papo entre eles, surgiu o assunto sobre OnlyFans, um site de conteúdo erótico, a sister Maria surpreendeu ao revelar que possui uma conta na plataforma.

"Todo mundo fala muito da Mirella, né?", disse Maria, comentando sobre a ex-A Fazenda.

"Eu vi numa entrevista que ela ganhava mais de R$ 500 mil por mês só com OnlyFans", comentou Pedro Scooby.

"A minha família, acho que por ser muito tradicionalista, eu tenho medo, sabe? Apesar de que não tem nada...", comentou Natália, em seguida Maria disse: "A minha família, se não souber, meu pai tá sabendo agora. Não sabia de p*rra nenhuma” revelou ela.

A sister explicou o motivo de ter entrado na onda do OnlyFans: "Não tinha ninguém pra pagar as minhas contas, aí eu falei: 'Vou testar'. Vi que estava entrando dinheiro, Graças a Deus” comentou ela.

Apesar de surpreender com a revelação da conta, a sister garante que não era segredo para ninguém, A cantora divulgou sua conta no OnlyFans em suas redes sociais em setembro de 2011. "Uma surpresa pra vocês: entrei no OnlyFans. E não vai ter só close... Também vou contar novidades em primeira mão!", escreveu ela na publicação.

SINCERA

A sister Maria roubou a cena na festa que rolou no Big Brother Brasil 22 na madrugada. Soltinha e sem ligar para os julgamentos, ela ficou com dois participantes. O primeiro alvo da bela foi Eliezer. Tudo começou quando os dois tentaram a todo custo fazer Rodrigo e Lais ficarem. Sem sucesso, eles foram reclamar.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também