BBB22: Pedro Scooby alfineta Maria após expulsão do reality: "Tava pegando pesado"
Contigo!
Após a eliminação de Maria do BBB22 por uma agressão contra Natália no jogo da discórdia desta segunda-feira (14), Pedro Scooby resolveu comentar sobre a situação com Paulo André. O surfista explicou que a atriz já estava passando do limite, esquecendo que estava apenas em um jogo.
“É o que eu tava falando com a Linna ontem e tal. Isso aqui é um jogo, tem que jogar, mas ela (Maria) tava começando a pegar pesado com a Natália…”, afirmou o ex-marido de Luana Piovani.
Vale destacar que esta não havia sido a primeira vez em que Maria foi acusada de agressão dentro do confinamento. Na semana passada, também no jogo da discórdia, a sister colou plaquinhas na testa de Arthur Aguiar com certa força, e foi apontada nas redes sociais.
A expulsão da atriz aconteceu após o raio-x de todos os participantes. Diante da grande pressão popular a produção do programa resolveu rever o momento, além de apenas questionar Natália se ela estava se sentindo bem ou acreditava ter sido agredida, como aconteceu na noite de ontem.
EXPULSA
A sister Maria foi expulsa do Big Brother Brasil 22 na manhã desta terça-feira (15) após seu comportamento com Natália no programa ao vivo exibido na noite anterior. Ela deixou o balde que segurava atingir a cabeça da colega de confinamento. Na hora, o apresentador Tadeu Schmidt repreendeu a participante, mas colocou panos quentes.
Durante a madrugada, o público nas redes sociais pediu a expulsão da sister. Mais cedo, ela, teve uma conversa com a produção do programa ao ser chamada no confessionário. As câmeras foram cortadas e o público não teve acesso ao teor do diálogo.
Nas redes sociais, fãs ficaram apreensivos. "Cortaram a câmera do confessionário com a Maria dentro. Ela pediu desculpas", disse Gil do Vigor.