Home
Entretenimento
Biah Rodrigues revela susto ao encontrar filho doente após voltar de viagem: ''Quase pirei''
Entretenimento

Biah Rodrigues revela susto ao encontrar filho doente após voltar de viagem: ''Quase pirei''

publisherLogo
Contigo!
17/08/2021 20h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14634762/original/open-uri20210817-18-hd75yu?1629233197
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Biah Rodrigues usou as redes sociais nesta terça-feira (17) para falar sobre o susto que levou após voltar de viagem e encontrar o filho, Theo, de um ano e três meses, doente.

A musa, que viajou por dois dias pela primeira vez sem o herdeiro, contou que se assustou ao chegar em casa e ver o menino cheio de manchas pelo corpo. Ela explicou que ele está com roséola, uma infecção viral comum em bebês.

“Cheguei de viagem e vi o Theo inteiro pintadinho, quase pirei. Eu conversei com o pediatra e expliquei o histórico, porque quatro dias antes de eu viajar ele teve febre, ficou enjoadinho, achei que eram os dentes, mas ele melhorou, a febre passou e a gente viajou”, iniciou a modelo.

Em seguida, a mamãe coruja explicou melhor a doença: “É a tal da roséola. Eu fiquei impressionada como que pigmenta toda a pele toda do bebê. Ela é uma doença viral contagiosíssima, mas muito comum em bebês de três meses a dois anos e pode dar febre altíssima, o bebê fica sem comer, sem dormir direito. A febre vem muito rápido, e vai embora rápido também, e aqui não foi diferente.”

SE SENTIU CULPADA

A digital influencer, que aproveitou o momento para tranquilizar os fãs, contou ainda que sentiu culpada ao ver as manchas no filho. Ela mostrou cliques e vídeos da criança e disse que, fora os “carocinhos” espalhados pelo corpo, ele está bem.

“Fora essas pintinhas, ele está comendo bem, dormindo [bem]. Está tudo normal, mas achei importante compartilhar com vocês. Quando eu vi, eu falei 'eu sabia que não tinha que ter ido viajar'. A gente começa a se culpar né? A louca. Foi difícil sair de casa, mas foi muito importante”, disse ela.

Veja:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também