Home
Entretenimento
Claudia Leitte rebate críticas após causar aglomeração: "Respeitando as normas”
Entretenimento

Claudia Leitte rebate críticas após causar aglomeração: "Respeitando as normas”

publisherLogo
Contigo!
30/11/2021 01h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14792580/original/open-uri20211130-18-1anhgfc?1638237329
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Claudia Leitte se manifestou nesta segunda-feira (29) sobre o polêmico show no último fim de semana em que milhares de pessoas aparecem aglomeradas. 

Nas redes sociais, ela foi acusada por anônimos de promover aglomerações durante sua apresentação no Espaço das Américas, em São Paulo. Diante dos ataques, a assessoria de imprensa da estrela enviou um comunicado ao portal G1 explicando o evento.

"O show foi realizado respeitando todas as normas de saúde impostas pelo governo de São Paulo. Só era possível entrar no local comprovando a vacinação completa da covid-19 e, além disso, o evento foi feito com capacidade reduzida, com apenas 3 mil pessoas", começaram afirmando.

"É válido mencionar que assim como o show de Claudia, outros tantos vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público. E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol", encerraram.

Mais cedo, o cantor Léo Santana também criticou as autoridades ao citar a lentidão na flexibilização de eventos musicais. 

Em seu perfil, o marido de Lorena Improta questionou porque apresentações musicais tem limite de público, enquanto os estádios de futebol já estão funcionando com 70% de ocupação.

MARIDÃO E FILHOS

A cantora Claudia Leitte encantou os fãs ao publicar no começo do mês uma série de cliques inéditos da filha, Bela Leitte.

Loiríssima, a pequena apareceu durante uma viagem em família para Nova York. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também