Curada, Zileide Silva relembra momentos de desespero durante luta contra o câncer: "Dá muito medo"
Contigo!
Na última segunda-feira (4), no Papo de Segunda, da GNT, Zileide Silva relembrou sua dura luta contra um câncer de mama durante a pandemia de Covid-19.
A jornalista da TV Globo relatou os momentos de desespero e as dificuldades de enfrentar o tumor.
"Não vou negar, durante todo o processo, dá muito medo, muita raiva, [você se pergunta:] 'por que isso está acontecendo comigo'? Não é um tratamento fácil, a quimioterapia é extremamente complicada, te deixa para baixo, meio insegura. Dá um medo, dá um terror de como enfrentar isso, só que a gente tem uma corrente de amigos, família e médicos", disse ela.
Apesar de tudo, a apresentadora contou que se apoiou nas recomendações médicas para manter a esperança. "É bem isso o que acho muito importante, seguir a orientação dos médicos. Eles sabem o que estão fazendo. O início tem muito medo, raiva, o incômodo do tratamento e aí, bola para frente, vamos superar mais essa, vamos em frente!".
Vale lembrar que Zileide venceu o câncer após realizar uma cirurgia e sessões de quimioterapia.
LUTA
A jornalista Zileide Silva enfim pode retornar às telinhas e contou ao vivo durante o programa Em Pauta que passou por grandes batalhas pessoais nesta pandemia.
Ela explicou aos fãs que esteve ausente dos telejornais após descobrir um câncer de mama. A comunicadora precisou passar pela quimioterapia e segue se recuperando.