Deu ruim! Virgínia Fonseca perde ação milionária e terá que indenizar o ex-namorado
Contigo!
A influenciadora Virgínia Fonseca sofreu uma derrota na justiça e terá que indenizar o ex-namorado, o influenciador Pedro Rezende, conhecido como Rezendevil. Ele moveu uma ação por meio de sua agência de conteúdo e ganhou um valor milionário.
Uma decisão da justiça condenou a influenciadora a pagar R$ 4 milhões após ser comprava a quebra de compromissos contratuais. A esposa de Zé Felipe fez um acordo e terá que pagar R$ 2 milhões.
Ela rompeu os contratos que tinha com a agência após o fim do namoro com o influenciador. As informações são do colunista Leo Dias, do 'Metrópoles'. Ele conta que ela também processou o ex.
Ela moveu uma ação contra Rezende e pediu o recebimento de seus direitos trabalhistas, como férias, verbas rescisórias, FGTS e outros. Assim, o acordo desconta esses possíveis valores que não foram pagos.
TÉRMINO TURBULENTO
Em agosto, Zé Felipe mandou uma indireta daquelas ao desejar o mal dos 'rivais' que estão em Cancún durante a passagem de um furacão na cidade mexicana. Em uma entrevista ao podcast Podpah, o cantor ironizou o desastre natural e deu uma alfinetada a um grupo de brasileiros que estão no país.
"Eu acho que tem uns três lá que o furacão podia carregar. [...] É só para dar uma passeada, ver Cancún por cima que é bonito que só uma porr*. Só para dar um tour por cima do furacão, andar de furacão é chique, poucas pessoas andam. A galera de Londrina se quiser dar uma volta de furacão", disparou ele.
Acontece que uma das pessoas que está de viagem no litoral do México é ninguém menos que Pedro Rezende, ex-namorado de Virgínia Fonseca e natural de Londrina, cidade citada pelo sertanejo.