DJ Ivis reaparece e fala pela primeira vez após deixar prisão: “Recomeçar de onde me perdi”
Contigo!
O músico DJ Ivis se manifestou pela primeira vez nesta sexta-feira (5) nas redes sociais após passar quatro meses preso por agredir a ex-companheira Pâmella Holanda.
Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou uma carta aberta ao público e afirmou estar arrependido.
"Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor", começou dizendo.
Em outro trecho, o músico garantiu que pretende corrigir seus erros também com a filha pequena, Mel.
"Sei que não vai ser fácil, mas esta será minha busca. Agarrar com coragem e amor toda chance que me for dada. Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É Hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada", concluiu.
DJ Ivis deixou o Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, no fim de outubro. Antes de se manifestar na web, parece que o músico já havia se atualizado sobre as consequências de sua prisão.
Isso porque o artista decidiu fazer uma verdadeira faxina em suas redes sociais e apagou todas as fotos com os famosos.
Veja!
PREOCUPADA
No fim de outubro, Pâmella Holanda se manifestou pela primeira vez sobre a soltura do ex-companheiro, DJ Ivis.
Em seu perfil nas redes sociais, a empresária publicou uma mensagem mostrando sua preocupação com a decisão das autoridades e não escondeu sua revolta.