Home
Entretenimento
Em vídeo gravado antes da prisão, DJ Ivis cai no choro e pede perdão a Pamella Holanda: "Não sou um monstro"
Entretenimento

Em vídeo gravado antes da prisão, DJ Ivis cai no choro e pede perdão a Pamella Holanda: "Não sou um monstro"

publisherLogo
Contigo!
17/07/2021 11h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14548144/original/open-uri20210717-19-cufsih?1626520646
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

DJ Ivis pediu desculpas em vídeo. 

Antes de ser preso na última quarta-feira (14) por acusações de agressões físicas à ex-esposa, Pamella Holanda, o músico fez uma gravação curta para falar de seu caso. Em prantos, ele pediu perdão à vítima. 

O vídeo foi compartilhado com o UOL pelo advogado do artista. Quando as acusações foram feitas no último domingo (11), DJ Ivis havia culpado a mulher e até mesmo a pautou de 'louca'. 

"Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano", diz ele na gravação. 

"Agora eu vejo a coisa mais errada que já fiz na minha vida, a atitude que tomei. Eu poderia ter feito diferente, mas não fiz. Pedi ajuda a todo mundo e ninguém pôde me ajudar. O que fiz com a Pamella não posso mais voltar atrás. Quando vi domingo a matéria subindo, tentei reagir. Não me justificando, mas eu agi errado mais uma vez. Eu estou me vendo hoje sozinho, tentando ser forte. Mas não existe mais força"

"Para você, Pamella, eu errei. Assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade. Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim por uma atitude errada que tomei. Eu não sou esse monstro. Não sou essa pessoa ruim".

TRANSFERÊNCIA

O cantor Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, será transferido da delegacia em que está para um presídio na região metropolitana de Fortaleza, no Ceará.

Após a audiência de custódia realizada nesta sexta-feira (16), a Justiça decidiu manter o cantor preso. As informações são do G1.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também