Home
Entretenimento
Esposa de Cauã Reymond nega assistir ‘cenas quentes’ do marido escondida: “Fofoca”
Entretenimento

Esposa de Cauã Reymond nega assistir ‘cenas quentes’ do marido escondida: “Fofoca”

publisherLogo
Contigo!
22/11/2021 23h08
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14782850/original/open-uri20211122-18-176n4p3?1637622814
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (22), esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb voltou a responder críticas e fake news envolvendo o nome dela e do marido e não poupou críticas.

Nas redes socais, a digital influencer, de 30 anos, negou que se isole para assistir às cenas quentes feitas pelo esposo na televisão. Ela disse que, apesar de ter prometido que não iria mais responder rumores, não tem maturidade para ficar em silêncio.

“Prometi para mim que não viria aqui falar de fofoca, que ia deixar o povo falar tudo errado mesmo e dane-se, mas ainda não estou com essa maturidade, e olha que hoje eu fiz meditação”, disse ela.

“Hoje saíram mil matérias dizendo que eu assistia às cenas quentes do meu marido em outro cômodo da casa, como se eu tivesse que entrar num quarto escuro, do pânico, e ficasse assistindo às cenas sozinha, de castigo. Isso é mentira”, afirmou a modelo.

“O que dito foi que o meu marido não se assiste. E eu, como boa esposa, parceira, companheira, maravilhosa, inteligente e gostosa que sou, assisto à novela e passo para ele depois o que eu penso. E eu fico no quarto assistindo à novela toda, não só as cenas X, Y ou Z com personagens X, Y ou Z”, garantiu.

REBATEU

Nesta quarta-feira (17), Mariana Goldfarb não deixou barato as mensagens ofensivas que recebeu e rebateu uma seguidora, expondo as críticas enviadas por ela.

Nas redes sociais, a esposa de Cauã Reymond compartilhou um print em que a suposta fã aparece dizendo que ela está envelhecida em um dos cliques, além de afirmar que não acredita que a modelo seja uma pessoa evoluída.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também