Home
Entretenimento
Eternos! Tarcísio Meira e Paulo José podem se tornar nomes de praças e de teatro no Rio
Entretenimento

Eternos! Tarcísio Meira e Paulo José podem se tornar nomes de praças e de teatro no Rio

publisherLogo
Contigo!
13/08/2021 21h05
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14598546/original/open-uri20210813-19-18quqvb?1628889346
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O deputado Jorge Felippe (DEM) apresentou dois projetos de lei em homenagem aos atores Tarcísio Meira e Paulo José, falecidos esta semana. Após a aprovação do projeto, dois locais públicos no Rio poderão levar o nome dos artistas.

"Os projetos de lei são uma justa homenagem aos dois grandes atores que tanto contribuíram para a cultura brasileira e para o entretenimento. Seus trabalhos foram marcantes e estão na memória de todos os brasileiros. Tarcísio Meira e Paulo José merecem ficar eternizados", defendeu Jorge Felippe, autor dos projetos que ainda serão votados pelos vereadores cariocas no Plenário da Câmara Municipal segundo o jornal O Dia.

O ator Paulo José, que morreu aos 84 anos nesta quarta-feira (11), estava afastado das novelas desde 2014 quando foi escalado pelo autor Manoel Carlos para viver um dos personagens da novela Em Família.

Tarcísio Meira faleceu nesta quinta-feira (12) após uma batalha contra a Covid-19. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein desde a última sexta-feira. Tanto ele como a esposa, a atriz Gloria Menezes, contraíram a doença. Ele tinha 85 anos e lutou bravamente contra os efeitos causados pela infecção.

DESABAFO

Uma cena em que os atores Paulo José e Tarcísio Meira contracenam na novela Um Anjo Caiu do Céu viralizou nesta quinta-feira (12) logo após ser exibida pelo Encontro.

Na cena, os dois conversam sobre a morte em um tom que emocionou os fãs.

"Um dia nos veremos no céu", diz na novela o personagem vivido por Paulo José. "Mais perto do que você pensa", respondeu Tarcísio Meira que vivia um dos destaques da trama exibido em 2001.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também