Ex-BBB Flay divide opiniões ao exagerar sucesso histórico de artistas nordestinos: "É a primeira vez"
Contigo!
Flayslane, a Flay, foi bastante criticada nas redes sociais neste domingo (29).
É que a ex-BBB fez um pequeno exagero ao celebrar a ascensão da música nordestina nos últimos tempos e foi lembrada de outros momentos em que artistas da região fizeram sucesso.
"Olá, é a primeira vez que a cultura nordestina está conquistando o país todo, a nossa música finalmente encantou o Brasil, antes só a gente ouvia lá", começou a paraibana.
E prossegue: "Hoje o talento no nordestino está sendo enaltecido e eu vibro com cada conquista, com a diminuição pouco a pouco do preconceito que sempre existiu, conosco, com o nosso sotaque, com a nossa cultura, com os nossos costumes, com nosso jeitinho tão criticado, estão explodindo novas personalidades nordestinas a cada dia, estamos sendo mais que respeitados, estamos sendo admirados, estamos nos unindo mais".
"E eu estarei lá,dando todo o meu apoio, impulso necessário que estiver ao meu alcance a todos os nordestinos que estão metendo as caras e brilhando. Eu sou uma dos que ainda precisam desse apoio, dessa união, não tive tanto quando mais precisei, mas estou aqui pra quem precisar", finaliza.
Usuários fizeram questão de lembrá-la do passado: "Saiba reconhecer e respeitar aqueles que vieram antes de você! Não é a primeira vez que a cultura nordestina está conquistando o país, a cultura nordestina já conquistou o Brasil há muito tempo", criticou uma.
Outra apontou: "Caetano Veloso (inclusive fazendo esses meses de turnê pela europa), Maria Bethania, Gil, Luis Gozaga, são de onde?". Teve quem lembrasse de nomes ainda mais populares recentemente, como Ivete Sangalo e É o Tchan.
CABELÃO
A ex-BBB Flay decidiu voltar a ter seu famoso cabelão preto no início de agosto.
No início de 2021, a cantora radicalizou e cortou as madeixas na altura do ombro para dar uma repaginada no look. Porém, sete meses depois, ela retornou às suas origens e surgiu de novo visual na web.