Ex-Panicat Lizi Benites relata depressão após ter nudes expostas na web: "Acabou com a minha vida"
Contigo!
Lizi Benites abriu o jogo sobre o vazamento de fotos íntimas que sofreu em 2013.
Nesta quarta-feira (01), a ex-Panicat participou do podcast TicaracatiCast e contou como foi a experiência terrível de ter a intimidade exposta contra a vontade.
"Aquilo acabou com a minha vida. A minha intimidade ter sido exposta foi algo muito profundo para mim. Fiquei um ano em depressão, abaladíssima. Minha família ficou abalada. Foi uma tragédia na minha vida e quando eu falei: 'eu me perdi'. Não administrei aquilo", relatou a musa, que teve as fotos expostas por um ex-namorado.
A fase foi bastante complicada: "Fiquei um ano sem trabalhar, tinha vergonha de sair de casa, não queria mais fazer eventos. Fiquei muito mal. Recebi ordem de despejo no meu apartamento, porque eu não trabalhava e não tinha mais dinheiro para pagar nada. Entrei no buraco, não queria mais ser famosa, só queria a minha dignidade de volta".
Foi na religião que ela achou a saída. "Nesse momento, me converti. Comecei a orar e minha vida começou a mudar. Tudo que eu precisava era resgatar os princípios que eu tinha".
PRESSÃO
A ex-panicat Lizi Benites desabafou sobre a pressão que sentia quando era assistente de palco no Pânico na TV, exibido pela Rede TV, entre os anos de 2003 a 2012.
A modelo de 41 anos, contou em entrevista ao TicaracatiCast, canal no YouTube apresentado pelos comediantes Bola e Carioca, que tomava anabolizantes para ficar com o corpo sarado, porque se considerava magra em relação as demais panicats.