Home
Entretenimento
Faustão comenta parceria com filho na TV e detalha contrato: "Tem cobrança"
Entretenimento

Faustão comenta parceria com filho na TV e detalha contrato: "Tem cobrança"

publisherLogo
Contigo!
12/01/2022 14h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14850806/original/open-uri20220112-19-ri0bjr?1642000304
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Às vésperas de sua reestreia na Band, o apresentador Fausto Silva, o Faustão, falou com sinceridade sobre sua nova parceria com o herdeiro, João Guilherme, no programa. Ao podcast Rap 77, o comunicador revelou que o filho tem sua total confiança e herdou seu talento à frente das câmeras.

Para a surpresa dos fãs, o apresentador ainda garantiu que o jovem recebeu um contrato por hora trabalhada. Ciente das cobranças, ele afirmou que o estreante 'leva jeito'. "Ele vai fazer 18  [anos] agora. Ele começou falando: 'Tem nem contrato ainda?'. Seu contrato vai ser por hora", explicou.

Por fim, Faustão lamentou as más línguas e garantiu que o rapaz está preparado para as comparações que virão com o pai. "Não pode dar moleza. Jeito ele tem, não iria expor meu filho se não tivesse condição. Tem cobrança e maldade. Filho de cantor tem que cantar melhor que o pai", encerrou. Vale lembrar que o comunicador também é pai de Lara, de 24 anos, e Rodrigo, de 13.

Na Band, seu programa será diário e repleto de novidades. Em cada dia da semana, a atração vai exibir um quadro diferente. No especial da virada do ano, Faustão também apresentou seu filho, João Guilherme, e a jornalista Anne Lottermann, que deixou o Jornal Nacional para fazer parte do programa.

SAÍDA DA GLOBO

Faustão se pronunciou pela primeira vez sobre sua saída da Globo, emissora na qual foi uma das estrelas por mais de 30 anos. Segundo ele, o caso está superado e ele segue grato por tudo o que viveu na casa. Ele confessou que assinou seu retorno com a Band enquanto ainda era contratado da Globo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também